CAMPINAS - SP

Rua Arlindo Carpino, 20 - Taquaral

13077-101

relacionamento@cristalfilmes.com

+55 19 3252.8537

November 5, 2019

September 4, 2019

Please reload

POSTS RECENTES

Humanização da marca através de vídeos

 

 

O que fazer para sua empresa se sobressair em um mercado tão competitivo? É preciso se destacar, criar maneiras inovadoras para que você seja a referência principal em seu segmento.

 

Nos posts anteriores falamos de como o vídeo é uma das ferramentas mais atrativas do Marketing Digital, e no assunto de hoje falaremos um pouco mais sobre o melhor conteúdo para ser abordado.

 

Muitas empresas quando nos procuram, querem focar muito apenas nos produtos, serviços e tecnologias que utilizam em si, mas de início já alertamos que uma das abordagens mais interessantes e que possuem um maior poder de conversão é a humanização do conteúdo.

 

Um exemplo básico é: Se você é uma corretora e vende seguro de vida, no vídeo você não colocará um apresentador dizendo que você possui as melhores seguradoras para escolher um seguro. A melhor maneira é você humanizar a situação. Fazer um vídeo com apelo emocional, como por exemplo um pai brincando com o filho, algo que remeta a preocupação dele com o futuro de sua família e aí sim, ao final, falar que você é uma Corretora e oferece Seguro de Vida.

 

A ideia é criar identificação de ser humano para ser humano através da produção de vídeos. Você pode recorrer a personagens, animações... Isso aproximará a empresa dos clientes. Ao humanizar o vídeo você gera uma noção de cuidado. O cliente não comprará apenas o “produto oferecido” ele comprará a ideia, o que pode ser decisivo para fechar negócio.

 

 

Please reload

SIGA-NOS!
PROCURAR POR TAGS